Trader Esportivo - Como Funciona (Passo a Passo)

245 comentários:

  1. Fantastico Dener, esse video ficou show, sem palavras, vc conhece demais cara ajudando a todos, sucesso para vc sempre e com certeza para mim mais pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Carlos! Estamos juntos!

      Excluir
    2. Meu poderia me incluir...e-mail: flavioamorim.rn@gmail.com, estou com sérias dificuldades financeiras e de desenvolver o negócio. Deus abençoe vc e sua família.

      Excluir
    3. Olá, Dener. Fiz minha inscrição no dia 17 de agosto. Gostaria que você confirmasse e me indicasse a forma de começar o curso. Obrigado. César Machado

      Excluir
    4. Ola me add neste grupo tbem por favor.
      serjaodemoraes@gmail.com

      Excluir
  2. TOP RECOMENDO!!
    JONATHAN M.

    ResponderExcluir
  3. dener . por favo amigo nao me deichar de fora dece grupo 2.0 quero muito fazer parte deste grupo quero muito apremde com vc meu amigo ,, abraços e sucesso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai ficar de fora não amigo! Estamos juntos!

      Excluir
  4. demer espero muito pode entra no grupo 2.0 amigo nao me deicha de fora por favo quero muito aprende aganha com vc ..

    ResponderExcluir
  5. Estou Aguardando o lançamento!! Não me deixe de fora brother!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero estar no Grupo 2... Kadeeeee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que isso amigo, segure as pontas que já vamos começar!

      Excluir
  7. Dener quero participar do grupo...onde eu pago

    ResponderExcluir
  8. Cara estou muito ansioso para entrar no proximo grupo. Brother não me deixe de fora viu. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Dener, você é muito foda! Parabéns de verdade. Cara, como faço pra participar do grupo 2.0? 19998828680, grande abraco !

    ResponderExcluir
  10. Realmente show de bola!!!! Uma aula pratica de trader, Espero ter condições de entrar nesse grupo, pois vai me ajudar muito a conseguir meus objetivos.

    Obrigado Dener,!!!

    Amizade Sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dener vc e fera querofazer parte desse grupo 2.0 meu numero 19987381835,abraço


    ResponderExcluir
  12. Boa noite Dener, meu nome é Izaú Mariano e estou te parabenizando pelo belíssimo trabalho e a sua atitude de ajudar as pessoas e compartilhar do seu conhecimento profissional como tradar esportivo.
    Espero poder participar do seu próximo projeto. Vou ficar atento como fazer minha inscrição no dia 10. Um abraço cara.

    ResponderExcluir
  13. Correção: "Trader esportivo"

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber mas dener to vendo algumas video mas ou seu é mas importante porque vc é profissional que faz seu trabalho sem cobrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 10 darei mais informações cara, estamos juntos!

      Excluir
  15. TÔ DENTRO GURI CINTANDO CADA MINUTO ATÉ DIA 10, O PREÇO VAI IGUAL AO OUTRO? ;)

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Fique atento ao dia 10 onde vou liberar um vídeo com as informações!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Fique atento ao dia 10 onde vou liberar um vídeo com as informações!

      Excluir
  18. Muito bom!
    Parabéns pela iniciativa e que Deus ilumine mais ainda seu caminho vc com certeza ta ganhando uns tijolinhos no céu.

    ResponderExcluir
  19. Muito show de bola, espero fazer parte do grupo começei a pouco tempo aprendi muita coisa , mais estou sozinho e um grupo onde todo mundo acredita no sucesso do trading vai ser foda , vai agregar muito esse grupo , é foda não ter ninguém para dividir as experiencias pq meus amigos mesmos não acreditam ainda acham que eu estou me metendo numa roubada , preciso de pessoas que tambem acreditem no sucesso disso. Valeu Dener !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo cara as pessoas não acreditam, principalmente a família que quer nosso bem. E o grupo esta ai para isso, criar uma comunidade de pessoas com o mesmo objetivo!

      Excluir
  20. Dener estou assistindo seus videos e quero muito participar do grupo 2.0

    ResponderExcluir
  21. Denes me bota nesse grupo ai

    ResponderExcluir
  22. Anderson 19 99558-452231 de julho de 2015 às 15:45

    E ae cara blz... me ajuda! Não tenho facebok , tem como eu entrar no grupo mesmo assim ? Me ajuda dar uma vida melhor pra minha esposa e para meu bebê.

    ResponderExcluir
  23. Dener para mudar de vida é necessário dar um passo e para isso quero entrar no grupo.

    ResponderExcluir
  24. Dener para mudar de vida é necessário dar um passo e para isso quero entrar no grupo.

    ResponderExcluir
  25. Dener para mudar de vida é necessário dar um passo e para isso quero entrar no grupo.

    ResponderExcluir
  26. e ai dener blz?? cara eu to curtindo demais seu trabalho ,se e muito loco cara kkk seu videos alem de terem muito conteúdo são muito engraçados,de forma que a gente aprende rindo,cara na hora que abri as inscrições para o grupo 2.0 pode me chama que eu to dentroo

    ResponderExcluir
  27. Oi Dener espero que esteja tudo bem com vc, sou fã do seu trabalho como trader, estou aguardando o dia 10 para fazer parte do seu novo projeto.
    Sucesso cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tudo bem comigo cara, graças a Deus, obrigado por perguntar, hehe. Blza cara fique esperto no dia 10. Estamos juntos, abraços!

      Excluir
  28. Olá, Dener meu nome e Marcus, cara gostei muito dos teus vídeos, não posso ficar de fora desse grupo, como faço pra entrar ? Não me deixa de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaw cara blza, fique atento ao dia 10 amigo! Estamos juntos

      Excluir
  29. Quero entrar no grupo e também quero fazer o curso, mas nao sei com que falar, por gentileza me passe o contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calmo amigo, dia 10 eu vou abrir as inscrições!

      Excluir
  30. fala dener santos td bom amigo?rapaz me coloca ai no seu grupo 2.0 amigo to muito interesado fico grato pela a resposta meu wathzapp 83987219092.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique atento ao dia 10 jovem, vou abrir as inscrições com um vídeo falando tudo!

      Excluir
  31. essa poha do dia 10 que nao chega logo , hehehe

    ResponderExcluir
  32. Boa Dener como faso para entrar no grupo abraco

    ResponderExcluir
  33. Dener, segue meu e-mail :D até dia 10, grande abraço! ;)

    bruno.wenzel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. To dentro... gilson_melo@msn.com

    ResponderExcluir
  36. Deixando o email como solicitado...

    diogomanoell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. felipe_marcelow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. rafaelsdecarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. byanderson00@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. juniorfelini@hotmail.com


    Vamo que Vamo

    ResponderExcluir
  41. Meu e-mail : amandaegil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. miguelcolossi@outlook.com

    ResponderExcluir
  43. g.sdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. quero fazer parte do grupo
    eduardo.angelim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Quero fazer parte do grupo
    rodrigorosetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Também quero participar do Grupo 2.0 Dener
    Meu Email: angelo.mgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Dener, irmão.
    Segura minha vaga ae no grupo. hehhehe
    souzafernandes.email@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Trader's é o seguinte. Eu tinha estipulado "x" vagas, mas eu recebi quase que o dobro de e-mails. Então eu aumentei as vagas para "2x". Quem não mandou e-mail ainda, pode ficar tranquilo e deixar o seu aqui em baixo!
    Estamos juntos,
    Dener Santos.
    Obs.: Como nosso grupo vai ter bastante pessoas eu diminui o preço aqui! ‪#‎Dia10NãoChegaNunca‬

    ResponderExcluir
  49. Opa, blz
    Meu email

    esmaelsch@gmail.com

    Abrs

    ResponderExcluir
  50. Dener, vc é o cara. O melhor para ajudar nos que somos leigo no assunto.
    Gostaria muito de participar do seu grupo no WhatsApp.
    Valeu cara pelo video. Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Fala parceiro...... o meu é esse ai ( vandinhogt@hotmail.com ), abração!!!

    ResponderExcluir
  52. Dener também kero entrar kkkkk
    Meu email é letmewin4u@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Confirma pra mim se me incluiu...amauri.leite1@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. thiago.lp23@gmail.com confirma pra mim por favor

    ResponderExcluir
  55. cristhian.teixeira@gmail.com para lista de espera...

    ResponderExcluir
  56. Tô dentro dener email eudesanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. aldo_eletron@hotmail.com
    confirma minha entrada por favor!!!

    ResponderExcluir
  58. Mandei no face, no e-mail e agora aqui me add mano felipefay.cz@gmail.com.

    ResponderExcluir
  59. Fala, Dener!
    Gostaria muito de fazer parte do grupo 2.0!
    Enviei um email pra vc, mas não deve ter recebido...
    Meu email é: bruthusb@gmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  60. Tb quero participar :drezinha.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Denner meu e-mail: anderson.apf@bol.com.br
    Nao me deixe fora do grupo 2.0 pelo amor de Deus...até dia 10

    ResponderExcluir
  62. Denner meu e-mail: anderson.apf@bol.com.br
    Nao me deixe fora do grupo 2.0 pelo amor de Deus...até dia 10

    ResponderExcluir
  63. daee mano tem vaga ainda... fica ai meu email andresilveira82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Grande Dener, tenho interesse no curso.
    e-mail: alvmayrink@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Dener nao me deixa de fora dessa
    email: marcus.pso23@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. To dentro:
    E-mail : agenildoribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Irmão, to muito afim de entrar no seu novo grupo, da uma moral ai...
    meu Email: wagnerviolao040@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. também quero estar no grupo
    janiojandson@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Dener quero ter minha vaga no grupo
    Estou muito ansioso para crescer junto com VC
    Email: dereck_john@hotmail.com
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  70. grande dener ta ai!!
    dhylloco@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Dener Santos,

    Parabéns pelo seu trabalho,responsabilidade e dedicação diante de milhares de alunos.
    Vou fazer parte dessa família também..só aguardando o dia 10.

    Segue o email:

    abujamra2014@gmail.com

    tou dentro

    ResponderExcluir
  72. Deixa eu entrar kkkkk

    simoeswelder@gmail.com

    #Dia10NaoChegaNunca

    ResponderExcluir
  73. Quero participar do segundo grupo. Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  74. Admiro muito seu trabalho e sua coragem, Dener. Muito boa sorte neste novo projeto... Quero estar junto...alexty@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. To dentro! luizlescura@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Meu amigo Dener, poderia me incluir...e-mail: flavioamorim.rn@gmail.com e whatsap (84) 98879-5158, estou com sérias dificuldades financeiras e de desenvolver o negócio. Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Dener me inclui ai mano, chega de red red red red red...madrugad2@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  79. Oi Por favor me inclui tbm ae cara, vdcbrew@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Fala Dener quero participar por favor ricardomorais91@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Me inclui por favor.... brunofsenna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Fala Dener, tudo bem?
    Me inclui tbm se ainda for possível: barbarroti@gmail.com
    Vlw cara, abraço.

    ResponderExcluir
  83. Olá Dener este é meu email eliasaraujo.borges@hotmail.com , explique como faço para entrar no Grupo 2 achei muito interessante e inteligente grande abraço !

    ResponderExcluir
  84. Filipe
    quero participar do grupo si possível
    filiper2014.r@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. to dentro!

    daniel_m_souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Email artur-usp@hotmail gostaria participar

    ResponderExcluir
  87. Email artur-usp@hotmail gostaria participar

    ResponderExcluir
  88. To dentro meu fi: Gronaldferreira@gmail.com
    So confirma se visualizou meu email
    Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  89. Me inclui também admiro seu trabalho!
    Jedi.2014.14@gmail.com
    Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  90. Dener tem vaga ainda? Qualquer coisa me responda por email, clinicadasimpressoras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Boa noite posso me inscrever ainda hoje e realizar o depósito amanhã.

    ResponderExcluir
  92. Eu gostaria muito de participar do grupo. xtramoneypt@gmail.com. Parabéns pelos vídeos no canal do YouTube. São muito bons e vou recomendar ;)

    ResponderExcluir
  93. olá tem vaga ainda? Sou totalmente leigo, é recomendado pra mim?

    ResponderExcluir
  94. E ai Parceiro, gostek muito do video parceiro, tem como colocar eu no grupo ai tambem?
    Juanmenezes14@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. E ai Parceiro, gostek muito do video parceiro, tem como colocar eu no grupo ai tambem?
    Juanmenezes14@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá Dener,
    Quero muito entrar para o grupo 2.0. Queria antes saber se posso pagar no cartão de crédito? Se a resposta for sim, como faço para realizar o pagamento por cartão de crédito? Email: sali.issa@hotmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  97. Dener,
    Quero participar do grupo. Ainda tem vaga? Pode me incluir? Email: sali.issa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. gostaria de faze parte do grupo é whatzap ou face porgentileza

    ResponderExcluir
  99. Sou Erlon, estou vendo muitos videos do youtube e realmente esse pessoal vende curso mas não tem apoio pós curso, gostaria de saber se tem vaga no grupo e se ainda posso efetuar pagamento para ser incluído? e-mail erlon_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá Dener ainda há vagas disponíveis?

    ResponderExcluir
  101. achei interessante, mas nao tenho garantias né, vou depositar 300 reais, e se por acaso nao receber tudo isso que tu promete? desculpe a desconfiança cara mas na internet ta dificil acreditar em alguma coisa, se puderes me mandar um email onde eu possa falar contigo. seila. nao sei oque fazer.
    email. biologia.thompson@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir